sábado, 11 de maio de 2013

Resenha produtos recebidos/Alpha Line


Oi gente to muito feliz pois a empresa de cosméticos Alpha Line me mandou 2 produtinhos maravilhosos que fizeram bastante diferença no meu cabelo.
Me mandaram 1 Shampoo para cabelos loiros descoloridos, fracos, secos e desvitalizados. E um condicionador (emulsão condicionadora) também para cabelos loiros descoloridos, fracos, secos e desvitalizados .
Fotinhas pra vocês...





Eles reestruturam, fortalecem, iluminam, disciplina.
Eu simplesmente adorei eles só tenho oque agradecer a alpha line por me mandarem esses 2 produtos maravilhosos...

Gente eu recomendo muito eles muito mesmo...
vo deixar o link do site da empresa onde fala sobre os produtos como usa-los e etc...
Link do siteClique aqui

Fiquem também com o vídeo que eu fiz falando sobre o produtos Clique aqui!

Bom gente espero que vocês tenham gostado do post não se esqueçam de visitar o site, Beijos!
                                                                                                                         



0 comentários:

Pesquisa!

Faça Parte!

Visualizações